Re: ARLA/CLUSTER: Ligar vários receptores rádio FM em paralelo (Off topic)

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Terça-Feira, 17 de Fevereiro de 2015 - 21:51:46 WET

Boa noite, se quiserem vir a Nazaré eu pago-vos o almoço a todos com todo o
prazer, porque independentemente da solução eventual vocês demonstraram
interesse em ajudar-me.

Então poderemos combinar e deve ser breve...  e com o maior prazer vem
almoçar a Nazaré que eu próprio faço questão de orientar...  pode ser dia
28, ou uma semana depois.

João a gasolina divide-se pelos passageiros, vocês são salvo erro todos da
região de Lisboa...

Aceito inscrições!!!

Um abraço.

Paulo Mendes.

No dia 17 de fevereiro de 2015 às 20:33, João Costa > CT1FBF <