ARLA/CLUSTER: Can I still use oxidized coax cable? (dh1tw blog)

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 17 de Fevereiro de 2015 - 13:57:37 WET

Não tenho a menor das duvidas do resultados aqui apresentado, acima dos
144MHz.

Alias, em tempos utilizei um cabo coaxial oxidado, RG58 para ai com 20m
como carga fictícia para frequências acima de 50 MHz e "trabalhou" muito
bem, era só mesmo para isso que já servia, mais nada.!

Mesmo assim parece-me que as perdas abaixo de 10MHz estão um tanto sub
avaliadas, só 0,2 dB acho muito pouco.

João Costa (CT1FBF)