ARLA/CLUSTER: Divulgação canal IRC #radioamadores

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Segunda-Feira, 16 de Fevereiro de 2015 - 12:38:55 WET

Para quem conhece o IRC, este dispensa apresentações.
Para quem não conhece, basicamente é um sistema de salas de chat. Uma
das quais, num servidor português, é sobre radio amadorismo.
Para quem quiser juntar-se, apareça no seguinte link:
http://webchat.ptnet.org:8080/?nick=RadioAmador...&channels=radioamadores&uio=d4%22
Ou pode configurar o seu cliente favorito (HexChat, mIRC, etc etc) para
os servidores do PT-Net e juntar-se ao canal #radioamadores .
Será bom ver alguém por lá. Eu estou lá sempre que tenho o computador
ligado.

73,
Rui O.
LordKalma -> No IRC