Re: ARLA/CLUSTER: Estação Amador Fixa Adicional

Filipe Pereira cs7afp gmail.com
Quarta-Feira, 11 de Fevereiro de 2015 - 18:38:42 WET

Boa tarde caros colegas.

Tem sim custo e só é permitido ter 1 estação fixa adicional, e é permitido
a qualquer categoria A.B,C,3,2,1
O pedido tem que ser efetuado na área de amador online da ANACOM e é
necessário pagar 15 Eur.

A mesma não fica averbada no CAN ficando somente nos registos de estações
da ANACOM.

A taxa anual de utilização de espectro é que é a mesma quer se seja titular
de estação adicional ou não.

73
Filipe