Re: ARLA/CLUSTER: Estação Amador Fixa Adicional

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 11 de Fevereiro de 2015 - 17:34:39 WET

Tal e qual o Rui Oliveira (CR7ALW) já aqui referenciou:

Todos os  titulares de CAN, com excepção dos da categoria 3, que só
lhes és permitido escutar nas suas próprias estações individuais,
podem utilizar as suas estações individuais de amador em emissão e
recepção, tanto fixas, com o limite de uma estação principal e uma
adicional, como móveis ou portáteis...não pagando mais por isso
anualmente.

João Costa (CT1FBF)