Re: ARLA/CLUSTER: Estação Amador Fixa Adicional

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 11 de Fevereiro de 2015 - 16:42:08 WET

CORRECTO e AFIRMATIVO  Colega.

Os titulares de CAN da categoria 3, podem:

a) Utilizar as suas estações individuais de amador, tanto fixas, com o
limite de uma estação principal e uma adicional, como móveis ou
portáteis, apenas em modo de recepção, procedimentos aprovados e
publicitados pelo ICP-ANACOM ao abrigo do mesmo..."

João Costa (CT1FBF)