RE: ARLA/CLUSTER: Estação Amador Fixa Adicional

CR7ALB Rui Silva cr7alb outlook.pt
Quarta-Feira, 11 de Fevereiro de 2015 - 15:39:27 WET

Okapa!

Então, a ver se entendi!

Tenho a estação CR7ALB

Se tiver outra residência onde queira colocar outro radio, passará a ser CR7ALB/1, certo?

Se tudo até aqui estiver certo, não terei então de pagar nada à ANACOM a não ser indicar que tenho uma estação fixa adicional! Certo?

73

Sem outro assunto de momento
Cordiais Cumprimentos
CR7ALB