ARLA/CLUSTER: Estação Amador Fixa Adicional

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Quarta-Feira, 11 de Fevereiro de 2015 - 12:09:12 WET

Segundo a lei:

"

    Artigo 8.º
      Utilização de estações

1 - Sem prejuízo das limitações fixadas na lei, os titulares de CAN, com
excepção dos da categoria 3, podem:

/a)/ Utilizar as suas estações individuais de amador, tanto fixas, com o
limite de uma estação principal e uma adicional, como móveis ou
portáteis, nos termos do presente decreto-lei, bem como de todas as
regras de execução e procedimentos aprovados e publicitados pelo
ICP-ANACOM ao abrigo do mesmo;"

[...]

2 - Sem prejuízo das limitações fixadas na lei, os titulares de CAN da
categoria 3, podem:

/a)/ Utilizar as suas estações individuais de amador, tanto fixas, com o
limite de uma estação principal e uma adicional, como móveis ou
portáteis, apenas em modo de recepção, nos termos do presente
decreto-lei, bem como de todas as regras de execução e procedimentos
aprovados e publicitados pelo ICP-ANACOM ao abrigo do mesmo;

Portanto, a  lei diz que podes ter uma estação principal e uma
adicional, mais as moveis e portáteis. Portanto estás à vontade, creio.

73
CR7ALW