RE: ARLA/CLUSTER: Estação Amador Fixa Adicional

CR7ALB Rui Silva cr7alb outlook.pt
Quarta-Feira, 11 de Fevereiro de 2015 - 12:02:18 WET

Ola Rui, bom dia!

Estação Fixa adicional! Não é o mesmo que indicativo de chamada adicional (ICA)

O que se pretende é instalar uma estação do mesmo operador mas noutra residência, do que a residência habitual!

Sei que no DL existe essa menção (estação fixa adicional)! Mas como estou a trabalhar, não consigo ir ver o DL.

Obrigado pela ajuda na mesma! ;)

73

Sem outro assunto de momento
Cordiais Cumprimentos