ARLA/CLUSTER: Vem ai mais .....

TUXA luistuxa gmail.com
Segunda-Feira, 9 de Fevereiro de 2015 - 22:15:31 WET

Boa noite a todos os colegas
Até à coisa de um ano, o repetidor da Estrela abria com relativa facilidade
a partir da cidade de Lisboa, mais propriamente aqui da zona da Ajuda.
Depois calou-se e nunca mais o ouvi. Penso que sofreu algumas operações de
manutenção por parte dos colegas da Associação e calou-se aqui para estas
bandas.

73, Luis
CT1GUJ

No dia 9 de fevereiro de 2015 às 22:09, CR7ALB Rui Silva <cr7alb  outlook.pt>