ARLA/CLUSTER: Vem ai mais .....

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Segunda-Feira, 9 de Fevereiro de 2015 - 20:33:22 WET

Por acaso o único repetidor que eu ouço que tem atividade é um repetidor
em echolink no qual um colega amador no Canadá, muito conversador por
sinal, vai estando no grupo de chamada ao qual esse repetidor esta
ligado. De resto, é muito raro. Um ou outro colega a vir do trabalho em
móvel no carro. É pena que não se faça mais radioamadorismo só porque
sim... Eu atualmente só tenho material de escuta. Bem, a ANACOM
abandonou os amadores, não convém que os amadores abandonem os amadores.
Para escuta bastam os cat 3 como eu.

73
CR7ALW