ARLA/CLUSTER: Vem ai mais .....

Mário Osório ct2htm gmail.com
Domingo, 8 de Fevereiro de 2015 - 11:40:07 WET

*Sinceramente não vejo qual o motivo de descontentamento de haver
repetidores em abundância. Sou apologista que quem queira analógico, use
analógico, os amantes do Dstar, usem o Dstar e o futuro DMR, que usem o
DMR. Usem os repetidores. Façam rádio! *
*Preocupa-me sim é estar, por exemplo, em certos distritos do norte do país
e nem em analógico um repetidor português em condições poder operar!*

*Em relação ao mapa, concordo que devido á sobreposição de zonas, de modos
e de frequências não é tarefa de simples construção. Talvez o modelo
adoptado pela URE na sua página web, seja o mais eficaz e de fácil
compreensão para todos.*

*73 de CT2HTM*

*Mário*

No dia 8 de fevereiro de 2015 às 10:39, Rui Oliveira <ruimail24  gmail.com>