ARLA/CLUSTER: Vem ai mais .....

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Domingo, 8 de Fevereiro de 2015 - 10:39:21 WET

No ultimo mapa de repetidores que fiz, são MAIS de 100.

O problema é estas confusões todas entre as associações. Perdoem-me mas
é verdade. Podiam simplesmente todas fazer um mapa nacional e uma
simulação bem feita e cobrir o país todo com menos repetidores do que o
que temos agora. Tanto repetidor e ainda com tanta zona sombra.

73
CR7ALW