ARLA/CLUSTER: Ip's 44 para Portugal.

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Quinta-Feira, 5 de Fevereiro de 2015 - 23:16:49 WET

Boa noite David,

Como já tinhamos falado eu sou um dos interessados, no entanto tal como
tu não estou disponível para ser coordenador, poderei quanto muito
ajudar a quem se dedique a isso. Com respeito ao uso da rede 44 ela
teria muitas possibilidades de uso, existem colegas em Portugal na rede
Packet que poderiam enveredar por esta rede tão somente com recurso a
uma VPN portanto sem grandes problemas de hardware nem de configurações.
É um caso a pensar.

E obrigado pelo teu trabalho de sapador.

73's

*CT1JIB*  -/Jorge Santos///