RE: ARLA/CLUSTER: Fontes de Alimentação de repetidores para telemoveis???

Afonso Marques amarques guiatel.net
Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2015 - 19:53:22 WET

Viva colega e  amigo  Jorge Guimarães  . Claro que me lembro . Como tem
passado ?

Pois teria também todo o gosto em lhe ceder a dita fonte , só que, depois
do colega João Costa ter respondido sobre o seu comprometimento com outro
colega , de imediato  o nosso colega CT1AL  o Engº Adelino Francisco me
solicitou , via  directa , a referida fonte , ao que, também de imediato ,
anui  .

Entretanto , se eu “desencantar†mais alguma terei todo o prazer em lha
ceder .

Um abraço

CT1RH