Re: ARLA/CLUSTER: Fontes de Alimentação de repetidores para telemoveis???

Jorge Guimaraes abrircaminhos1 gmail.com
Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2015 - 19:00:33 WET

Amigo e Senhor Afonso Marques:

Tive conhecimento a partir da LISTA ARLA/CLUSTER que existe a possibilidade
de o amigo possuir uma fonte de alimentação comutável suscetível de ser
reconvertida para 13.8v.

Se se mantiverem as atuais condições da oferta gostaria que me considerasse
candidato à mesma.

Reconhecidamente lhe agradece o seu dedicado admirador e amigo

Jorge Guimarães--CT1fkf  Lisboa

(vice-presidente da ARVM)

Tive família em Oliveira de Frades-tribunal-com transferência para Nelas.
Lembra-se de mim?

No dia 3 de fevereiro de 2015 às 21:22, João Costa > CT1FBF <