ARLA/CLUSTER: Fontes de Alimentação de repetidores para telemoveis???

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 2 de Fevereiro de 2015 - 18:46:39 WET

Aqui há uns tempos atrás apareceram nas Feiras da Radio à venda a
Norte (eu não as vi a Sul,  mas se calhar estava distraído) umas
excepcionais fonte comutadas, já tive oportunidade de testar uma e
fiquei bastante impressionado com as suas prestações e inclusive já
adaptadas a funcionar a 13,8 V, penso que originalmente trabalhavam a
48V e tudo indica, foram retiradas das racks dos repetidores para
telemóveis.

Alguém sabe onde se pode encontrar disso, já adaptadas e a preços
convidativos??? É que os felizes dos meus queridos amigos da Beira
Serra, nem sequer estão interessados em vender-me uma, quanto mais
dizer a quem as compraram (dizem, que já não se lembram).!

É muito bem feito, porque eu quando vejo alguma coisa de interesse nas
Feiras até lhes telefono imediatamente e de propósito para ver se
estão interessados.

João Costa (CT1FBF)