Re: ARLA/CLUSTER: O ridículo indicativo português comemorativo dos 90 anos da IARU

CT1GZB - José Luís Proença ct1gzb netcabo.pt
Quinta-Feira, 24 de Dezembro de 2015 - 15:33:17 WET

Plenamente de acordo.

Se a Madeira tivesse mantido o prefixo CT3...os Açores o CU1~CU9 este tópico
não teria existido sequer.

Bom Natal.

73 de José Luís Proença, Operador do Posto Emissor CT1GZB
ARVM # 53, REP # 1418, SKCC # 8178, NRA # PN 077
http://ct1gzb.blogspot.com

-----Mensagem Original-----
From: José Araújo
Sent: Thursday, December 24, 2015 2:29 PM
To: 'Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER'
Subject: RE: ARLA/CLUSTER: O ridículo indicativo português comemorativo dos
90 anos da IARU

Se eu não me fiz entender bem na minha mensagem inicial sobre este tópico,
peço desculpa por não ter sido suficientemente claro.

Portugal tem um indicativo comemorativo dos 90 anos com 3 algarismos porque
quer... esse é que é o ridículo da situação. Comparar o nosso CQ790 com
países cujo prefixo já inclui um algarismo é deturpar a minha mensagem
inicial. Nós só não usamos CQ90, CR90 ou CS90 porque Portugal assim não quer
e não porque os nossos prefixos internacionalmente atribuídos não nos
permitam. Situação distinta têm os D2, E7, P4, S5 e tantos outros países com
indicativos com estas características.

73s
CT1DSV

---
Este e-mail foi verificado em termos de vírus pelo software antivírus Avast.