ARLA/CLUSTER: Antena... caleira!!!!!

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 14 de Dezembro de 2015 - 08:06:50 WET

Se um nosso colega, emigrante na Suiça, conseguiu utilizando o mesmo e
chega em razoáveis condições a Portugal, porque raio um português em
Portugal não conseguiria. ? Parabens Luis, como vês a necessidade aguça o
engenho, e contra isso não há condominio que se possa opor.

João Costa (CT1FBF)