ARLA/CLUSTER: Antena... caleira!!!!!

Sérgio Rasteiro - CR7AJS cr7ajs gmail.com
Segunda-Feira, 14 de Dezembro de 2015 - 08:02:17 WET

E atenção na emissão... Não VA Alguém ir la meter a mão.
Outra coisa, se puderem, é de vale registarem as diferenças entre usar a
caleira em tempo seco e após uma chuvada, para ver se existem diferenças
significativas na "afinação" da mesma.
Do que já li, nesse tipo de antena faz muita diferença, por exemplo, quando
as calhas de captação no telhado ficam cheias de folhas (problema
inexistente num prédio alto).

73 de cr7ajs - sergio rasteiro