ARLA/CLUSTER: Re: Novas ativações SOTA na sexta e no sábado

CT2IWW . ct2iww gmail.com
Domingo, 13 de Dezembro de 2015 - 19:56:44 WET

Em jeito de balanço, todas as ativações planeadas correram sem grandes
percalços. Contudo, ativar duas referências no mesmo dia às portas do
inverno é uma verdadeira maratona contra o tempo, pois às 5 da tarde o sol
já desapareceu. Por isso, a última atividade (CT/DL-014) sofreu um pouco em
termos de total de contatos e tive mesmo que cancelar os 40 metros porque é
a banda que mais tempo me consome a instalar e a remover antenas. Por isso,
as minhas sinceras desculpas aos colegas nacionais que esperavam um novo
summit. Voltarei a Pias em breve para saldar essa dívida, eventualmente com
um novo kit de material que me permitirá uma transição mais rápida entre
bandas.

Obrigado a todos os que me acompanharam durante estes dias e que foram
incansáveis no apoio às ativações.

73

Paulo Teixeira, CT2IWW