ARLA/CLUSTER: Re: Banda dos 5 MHz - Holanda

Quinta-Feira, 3 de Dezembro de 2015 - 20:13:18 WET

"  ...E talvez seja boa ideia, começar a pensar como fazer pressão para
evitar a passagem dos 70 cm para o estatuto secundário  ..."

Existe este risco sério?

Vai ser ocupado em estatuto principal por quem?

73

CT7AEL

No dia 3 de dezembro de 2015 às 19:57, Pedro Carvalho - CT1DBS/CU3HF <