ARLA/CLUSTER: Fwd: North Korea - P5/3Z9DX NORTH KOREA

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 3 de Dezembro de 2015 - 13:34:40 WET

Matias,

"Finalmente parece que vai ser activado o país mais raro em
radio-amadorismo. o único país do mundo que tem uma legislação mais
restritiva, em termos de acesso ao radio-amadorismo, que Portugal."

Mete "legislação mais restritiva" nisso. Na Coreia do Norte
habilitastes a ser "gloriosamente" fuzilado com uma anti-aérea ou
então a seres comido por cães. Muito embora, não sei se estas elevadas
forma de morrer estão somente reservadas a ex-dirigentes.

Espero que o colega polaco não se deixe dormir durante o pile-up, hihihi.

João Costa (CT1FBF)