RE: ARLA/CLUSTER: Transformador de alimentação

José Machado ct1bat gmail.com
Quarta-Feira, 2 de Dezembro de 2015 - 23:18:09 WET

Boa noite Mourato.

Um dia ouvi um colega das Caldas dizer que há lá uma empresa, a PROELCOR que trabalha bem.

73 from

José Machado - CT1BAT

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Carlos Mourato
Enviada: quarta-feira, 2 de dezembro de 2015 22:37
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: ARLA/CLUSTER: Transformador de alimentação

Alguem conhece um bobinador que ainda faça transformadores de alimentação? Preciso de um pequeno transformador de alimentação para um equipamento a válvulas, mas o OM que os fazia já fechou portas, pelo que estou "entalado".

Pode ser até que alguem tenha por aí um sem uso que queria vender por um preço razoável.

É um transformador do tipo utilizadonos "musiqueiros" antigos a válvulas, com um enrolamento de 6,3V aí uns 5 Amp e um enrolamento de 250V uns 100mA. ou então o que era mais vulgar um enrolamento de 500V com tomada central. (2 X 250V 100mA)

73 de CT4RK

  <https://docs.google.com/uc?export=download&id=0Bxx5xFYpK_lneUhnYTQzSTNpRmc&revid=0Bxx5xFYpK_lnSjBkZi9BaEplcHJjY3pQZkVqbjR0d01lWnlnPQ>

Cumprimentos:  Carlos Mourato - Sines - Portugal

Best regards from:  Carlos Mourato - Sines - Portugal

Visite o meu canal Youtube em:

http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

Visit my youtube channel at:

http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

Aos meus e-mails não se aplica o acordo ortográfico.

---
Este e-mail foi verificado em termos de vírus pelo software antivírus Avast.