Re: ARLA/CLUSTER: Transformador de alimentação

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Quarta-Feira, 2 de Dezembro de 2015 - 22:54:52 WET

Isto deve dar...
http://www.ampmaker.com/store/240V-6.3V-toroid-power-transformer.html

73´s

CT2HQT

No dia 2 de dezembro de 2015 às 22:37, Carlos Mourato <radiofarol  gmail.com>