Re: ARLA/CLUSTER: França dá pensão de invalidez a mulher alérgica ao wi-fi

Luís Garcia Filipe afterhours36 gmail.com
Segunda-Feira, 31 de Agosto de 2015 - 15:54:10 WEST

João, se a modinha deste tribunal pega,

estamos feitos ao bife!!!

Gostaria eu de ver as provas cientificas que levaram este tribunal decretar
tal pensão.

Foi um mau precedente, mas enfim, até posso estar errado e a senhora ter
alguma anomalia genética.

Seria a primeira em ser documentada.

Não deve ter electricidade em casa tambem, atendendo ao campo magnetico
gerado pela mesma...

73

CT7AEL

No dia 31 de agosto de 2015 às 15:48, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>