ARLA/CLUSTER: Sdrplay

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Sexta-Feira, 21 de Agosto de 2015 - 17:49:49 WEST

Bem a minha experiência é de facto diferente. Já falei algumas vezes com um
dos principais devs do airspy e do sdr# e foi uma pessoa acessível, até me
perguntou opinião nalgumas coisas, ofereceu-me alguns ficheiros especiais
do sdr# entre outras coisas. De facto são opiniões diferentes.

Rui Oliveira
CR7ALW