Re: ARLA/CLUSTER: Ajuste de níveis áudio para modos digitais (bug nos parâmetros por omissão do driver Windows para alguns rádios)

Luís Garcia Filipe afterhours36 gmail.com

 Vai partilhando hehehe

73

e obrigado

ICOM 7100, até proximo junho na WIMO :)

CT7AEL

No dia 19 de agosto de 2015 às 01:07, Pedro Ribeiro <ct7abp  gmail.com>