Re: ARLA/CLUSTER: Agenda Radioamadorista Nacional para o fim de semana e não só.

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Segunda-Feira, 17 de Agosto de 2015 - 20:03:20 WEST

Boas caro Sérgio.
Isso é que é pior. Claro que sim, os contactos são importantes mas a
caçada faz parte da aventura, sempre deu para dar uma volta e fazer
testes com a direcional.
Hoje já não tive posição para tentar, ficará para uma próxima.
Obrigado nós mais uma vez pela iniciativa!

73,
Paulo
CS7AGH