Re: ARLA/CLUSTER: Agenda Radioamadorista Nacional para o fim de semana e não só.

SMD sergiodomingos sapo.pt
Segunda-Feira, 17 de Agosto de 2015 - 12:36:12 WEST

Bom dia a todos

Paulo,
Infelizmente vi-me obrigado a cancelar á ultima da hora a activação SOTA prevista para a Serra do Ficalho devido a um incêndio que estava em curso nas proximidades não oferecendo condições de segurança para a subida e permaneência no pico. Durante a manhã activei a Serra da adiça mas com cerca de uma hora de atraso relativamente ao que tinha previsto, depois de uma dura subida de quase duas horas.

Se não houver nenhum imprevisto amanhã estarei na Serra de Alcaria Ruiva na hora e frequencias anunciadas.

Claro que o mais gratificante destas actividades são os contactos realizados especialmente com colegas nacionais, mas que infelizmente são sempre em numero muito reduzido.

De qualquer modo obrigado a todos e em especial aos que tentam e por força das circunstância não o conseguem.

Sergio
CT2JLS