ARLA/CLUSTER: Antena de VHF maritimo com 2 cabos???

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Sábado, 15 de Agosto de 2015 - 17:37:32 WEST

Boa tarde Pedro.

Pode não ser uma antena de VHF marítimo mas uma antena omnidireccional de
GSM.

Dando como exemplo nas seguintes praias Foz do Lisandro, Ribeira de Ilhas e
São Lourenço na zona da Ericeira a Vodofone colocou antenas verticais
omnidireccionais para melhor cobertura 360graus face a topologia do terreno.

No meu antigo batente tínhamos 2 antenas verticais da Hubber Shunner tri
band GSM-DCS-PCS para testes que tinha 2 entradas N Fêmea, uma RX High e RX
Low e outra RX 1 e TX1.

73 de Hugo Barata CT2HMX