Re: ARLA/CLUSTER: "Free forever", mas só até ao dia que eu o vender.!

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2015 - 16:41:31 WEST

Rui,

Voltamos ao principio;
Tudo muito bem, mas desde que inicialmente definas muito bem e sem
lugar a quais quer duvidas o teu propósito e ao que vens e
preferencialmente a comercializes, mesmo que seja só por 1 cêntimo de
Euro; agora, discordo completamente se a colocas inicialmente de forma
gratuita e aberta, e vais recebendo o reporte e ajuda dos utilizadores
ao longo do tempo e a folhas
tantas, quando a coisa te parece já suficiente madura, dás um muro na
mesa e "pára o baile, que agora quero ganhar dinheiro" .

Eu nada tenho quanto ganhar dinheiro e quanto mais melhor e de
preferência de forma sustentável, o que tenho é a forma de como ganhas
o dinheiro. Na minha maneira de ver as coisas, nem todos os meios
justificam os fins.

João Costa (CT1FBF)