RE: ARLA/CLUSTER: "Free forever", mas só até ao dia que eu o vender.!

Rui Martins ct1ebh gmail.com
Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2015 - 16:16:51 WEST

Costa,

Com certeza que sabe que isso acontece e claro está que que não seremos todos.
Agora esta situação do HRD acho que o colega que iniciou o projeto nunca prometeu nada a ninguém e ás tantas são tantas as chatices como diz que o pobre homem para não abandonar o projeto como muitos fazem aceitou uma oferta pelos direitos sem saber que o iriam por á venda pois isso é um direito de quem compra e passa a ser detentor dos mesmos. Agora será que neste mundo não há um pulha, traste, vigarista, aldrabão de um colega que queira aceitar todos estes nomes e fazer um projeto igual?
Ninguém se chega á frente? Só corte e costura?

Rui Martins
CT1EBH

-----Original Message-----
From: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of João Costa > CT1FBF
Sent: 14 de agosto de 2015 15:03
To: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: "Free forever", mas só até ao dia que eu o vender.!

Rui,

Da minha parte está completamente à vontade; nunca fiz qualquer negocio com as viúvas ou sequer que eu saiba com algum dos seus familiares directos, de radioamadores falecidos.

Quanto a tirar algum proveito da actividade, a minha esposa diz que o radioamadorismo só me tem dado prejuízo e chatices em todos os aspectos. Se ainda fosse pescador ou caçador (um dos sonhos dela para um bom passatempo para mim), certamente o prejuízo não seria tão elevado.

Nunca vendi nenhum dos meus equipamentos em Feiras, mas tenho lá comprado alguns de, não escondo, procedência mais que duvidosa.

Espero muito sinceramente Rui, que quando eu virar defunto, façam um negocio pelos "preços justos" com o meu filho e a minha viúva, mas é certamente já algo que me deve, assim espero, me preocupar muito nessa altura, pois não tencionou cá ter de voltar para assombrar alguém, hihihi.

João Costa (CT1FBF)