Re: ARLA/CLUSTER: Primeiro recetor Analógico/Digital AOR DV1 chega à Europa

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 7 de Agosto de 2015 - 14:50:08 WEST

Não quero de maneira nenhuma, alias quem sou eu para tal, "desmotivar" os
seguidores do Jerry, mas infelizmente até ao momento já vi muita "parra"
mas pouca ou nenhuma "uva".

Esperamos que até à "vindima", apareça algum "néctar", porque de promessas
já estamos um bocado cheios.

Tal como tu, Jorge, tenho sérias duvidas que a "coisa", se alguma vez
existir comercialmente, seja só por 200€, se fôr e desde que funcione
razoavelmente eu lá estarei para tentar adquirir um exemplar.

João Costa (CT1FBF)