ARLA/CLUSTER: Alguém tem mais informações sobre o II Encontro Nacional SOTA.???

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 30 de Abril de 2015 - 13:50:33 WEST

Prezados,

Alguém tem mais informações sobre o II Encontro Nacional SOTA a
realizar este fim de semana em Seia???

Não consegui encontrar mais referencias alem da anunciada pelo nosso
colega António Cardoso (CT1MH).

Falta saber:
- Quem organiza? ;
- Quando (datas e horas)? ;