RE: ARLA/CLUSTER: Ativação SOTA

sergiodomingos sergiodomingos sapo.pt
Quinta-Feira, 30 de Abril de 2015 - 13:38:50 WEST

Boa tarde.
Caro Cardoso
Com a devida permissão, informo que me juntarei ao meu amigo para fazer-mos esta ativação em conjunto. Conto estar no local antes da hora programada..

Até amanhã.

Um abraço
Sergio
CT2JLS

Enviado de Samsung Mobile

-------- Original message --------
From: António Cardoso <ct1mh.cardoso  gmail.com>
Date: 28/04/2015  15:54  (GMT+00:00)
To: ARLA Lista <cluster  radio-amador.net>
Subject: ARLA/CLUSTER: Ativação SOTA

Boa tarde.
Informo os interessados, que na próxima sexta-feira, dia 1 de maio com inicio pelas 09H00, ativarei o ponto SOTA
CT/BL-027 Semide
Freq. 145.525-fm, 7.188-ssb, 14.288-ssb
Esta atividade terá uma duração apenas de cerca de uma hora, pois é incluída na viagem para o “II Encontro Nacional SOTAâ€, a decorrer em Seia nesse fim-de-semana.

Melhores 73, sempre QRV

CT1MH
António Cardoso
+351-917211373