Re: ARLA/CLUSTER: BBC World Service anuncia expansão da emissões em Onda Curta para o Nepal.

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Quinta-Feira, 30 de Abril de 2015 - 01:00:25 WEST

Mas a aplicação (do RF) está agora quase oculta, mascarada pelo
"embrulho" pela conveniência e bonecada ...

Os comuns utilizadores sabem lá o que é o bluetooth, o NFC ou o WiFi,
para eles é um "botão" que faz o que eles querem e lá vão decorando que
para trocar fotos é o Bluetooth para a net o WiFi, etc. mas mesmo assim
para a maioria mandar fotos entre dois telemóveis por Bluetooth ou por
MMSs é a mesma coisa (só notam no fim do mês que o saldo desapareceu por
magia ...)
No meu serviço que estamos a lidar tipicamente com engenheiros (e
"pretendentes a"), de vez em quando aparecerem alguns que não conseguem
perceber a diferença entre o acesso 3G de operador e as redes sem fios
de casa e a "eduroam" da faculdade ...
Faz-lhes confusão o porquê de terem de escolher duas ou três opções para
o acesso, esperam que tudo apareça "por magia".

73!