ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] BBC World Service anuncia expansão da emissões em Onda Curta para o Nepal.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

A extinção das ondas curtas é apenas fruto das admnistrações de pessoas com
"calo" terem sido substituidas (porque na sua maioria se reformaram) por
uns garotos da era da internet, que não fazem a minima ideia de o que são
as ondas curtas, e qual a sua potencialidade. No caso do meu batente a onda
curta começou a ser banida desde o momento em que o antigo presidente,
homem com sessentas e muitos e com larga experiencia na radiodifusão desde
o tempo de gloria das ondas curtas, se reformou, e colocaram no lugar dele
um "garoto" com 34 anos, formado em economia, e mandatado pela Merkel para
aplicar "austeridade" na DW. A queda da DW começou pelo retirar do serviço
ao ministerio dos negocios estrangeiros, e passarem para o ministerio da
cultura...Cultura que afinal era a de aplicar austeridade! A DW vai acabar
por ficar só com a TV, pois a radio internacional pela internet, só a muito
custo sobreviverá!

*Cumprimentos:  Carlos Mourato - Sines - Portugal*

*Best regards from:  Carlos Mourato - Sines - Portugal*

*Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

*Visit my youtube channel at:*