Re: ARLA/CLUSTER: SDR para iniciados : Software Defined Radio sabe o que é.?

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com

https://www.sv1afn.com/upcnv.html
57$ preço + 12$ portes = 69$ (dólar americano)

Já agora, que o colega viu a minha pagina no QRZ, deixo um comentário
sobre a minha discone:
10/10. Nada mais a dizer. Gosto mesmo dela. Ouço uns quantos
repetidores, inclusivamente a estrela a 100km de distancia no VHF
(pronto, um bocadinho mal, mas ouço quando a propagação abre). O Marão
chega em topo de sinal e mais uns quantos. Até no HF aquilo é bom no Rx.
Tx só com tuner abaixo dos 144MHz. Recebo bem transmissões amadoras e
principalmente broadcast AM que é um sinal bem forte. E a maravilha:
omnidirecional.
~80€ a partir do Reino Unido. Vale cada cêntimo. As discones são as
antenas "mágicas". Eu não conheço mais nenhuma, é verdade, mas recomendo
totalmente a minha. E não é diamond nem nada dessas marcas chic.

CR7ALW