ARLA/CLUSTER: Dúvidas- pedido de ajuda

Boas.

1- Gostaria de questionar aos felizes detentores de um ICOM 7100 se o mesmo
faz efectivamente full duplex (já dei uma vista de olhos no manual mas não
fiquei esclarecido), e se já usaram para satélite.

2- Gostaria também de questionar para os que fazem satélite seja em escuta
ou em qso qual o software que usam, isto sem ser o incluído no RADIO-HAM
DELUXE. Por exemplo, é possível com o ORBITRON controlar o icom 7100,
includo o rotor? Ou usam algo diferente?

3- Que rotor usam e qual o software de controle?

4- Conheço algumas funcionalidades do DSTAR, mas é possível trocar dados
como se faz por exemplo no EASYPAL, tal como enviar ficheiros de ponto a
ponto?

5- No DSTAR, é possível nos htpsots e nos repetidores com acesso á net,
consultar uma página de Internet( só o texto) ou consultar o meu email, por
exemplo?

Agradeço os colegas que me possam ajudar a tirar estas dúvidas ou orientar
de alguma forma.

73

CS7AEL

--