Re: ARLA/CLUSTER: Activação do Monte Juromelo ref CT/BL-023 dia 26 de abril de 2015

Luis Valadas valadas.luis gmail.com

Obrigada Hugo
Ficarei muito satisfeito por o contacto , será muito importante haver
maximo de contactos , pois vão estar muitos colegas que poderam vir a ser
novos activadores
O meu muito obrigada
Cordiais 73
Luis Valadas