Re: ARLA/CLUSTER: Activação do Monte Juromelo ref CT/BL-023 dia 26 de abril de 2015

Hugo Sécio cs7acb gmail.com

Caros Colegas
Se tudo correr como estou à espera, irei estar na vossa escuta nos 145,550
vamos ver se vos escuto por Évora

Cordeais Cumprimentos
73
Hugo Sécio
CS7ACB

No dia 21 de abril de 2015 às 14:45, Luis Valadas <valadas.luis  gmail.com>