ARLA/CLUSTER: Próximas emissões de imagem em varrimento lento

CS7AGH cs7agh sapo.pt

E ainda não foi desta....
Surgiu uma alteração de planos e tive de sair de casa, não me estreei no
SSTV. Só ouvi os tons no rádio quando estava /m e liguei o scan.
Com esta vão 3 ou 4 que falho desde que tenho o computador preparado
para a atividade, pode ser que à 5ª seja de vez. Parabéns pela
iniciativa e a todos os que nela participaram.

73,
Paulo
CS7AGH