RE: ARLA/CLUSTER: RE: programação de radio icom id-5100

CT1FHW - José Alves ct1fhw gmail.com

Boa tarde a todos,

No caso de estarem com problemas com o vosso cartão SD, aconselho a
formatação do cartão com este aplicativo:

http://hddguru.com/software/HDD-LLF-Low-Level-Format-Tool/

Isto irá remover qualquer partição existente no cartão, aliás poderá mesmo
executar uma formatação de baixo nível, para terem certeza de que nada fica
no cartão. É um aplicativo gratuito para utilização pessoal, como se pode
ler no site.

Depois podem formatar o cartão com o Radio( aconselhável) ou no próprio
Windows com sistema de Fat32.

De lembrar que também pode haver rádios com firmwares desatualizados e dai
também ocorrerem problemas a quando do carregamento dos ficheiros de
configuração. É aconselhável efetuarem  o respetivo upgrade. Se não se
sentirem confortáveis com essa operação, peçam ajuda ao representante.

José Alves

CT1FHW