ARLA/CLUSTER: Ideia de Projecto Antena em Z

Pedro Carvalho papfc yahoo.com

Caro colega

Parece-me que está a falar de um repetidor passivo. Se pretender também usar para transmissão o amplificador não dará muito jeito, a não ser que use mais um par de antenas para fazer o uplink.

BTW: na minha humilde opinião “aparvalhadas†são as experiências que não fazemos…

73 e boas experiências,

Pedro, CT1DBS/CU3HF