Re: ARLA/CLUSTER: Echolink, Já era!

Rui Silva ruijorgesilva1 gmail.com
Domingo, 28 de Setembro de 2014 - 11:49:02 WEST

Bom dia a Todos!

Desde já agradeço o v/esclarecimento!

Mas quer-se dizer: Eu posso ter um rádio e fazer escuta durante dois anos!
Mas não posso ter um echolink porque tem duas vias!
Não vale pena perder mais tempo com isto!
Vou-me dedicar às antenas, que é mais produtivo e enriquecedor!

73
CR7ALB

Sent with MailTrack
<https://mailtrack.io/install?source=signature&lang=en&referral=ruijorgesilva1@gmail.com&idSignature=22>

Sem outro assunto de momento

Cumprimentos

Rui Silva
93 634 52 33
96 501 71 57

Não é um papel que diz aquilo que somos, mas sim, o que fazemos.

No dia 28 de Setembro de 2014 às 10:24, Filipe Pereira <cs7afp  gmail.com>