ARLA/CLUSTER: Procura-se

CT5GOQ ct5goq.rui sapo.pt
Sábado, 27 de Setembro de 2014 - 12:13:28 WEST

Boa tarde caros colegas.
Neste caso era de contactar logo a ANACOM, para saber quem foi o colega
que pediu o indicativo especial CSA6FPY no ano de 2007.
Bom final de semana.

        Um Abraço

               73's

           ******************************
        CT5GOQ / Rui Mota
         ----------------------------------
        QTH-Locator: IM58ix
        CQ Zone:14/ITU Zone:37
        Qsl via http://www.eqsl.cc
          Watch data in http://www.qrz.com

On 26-09-2014 23:28, pedro almeida wrote:

> [...]
>
>     No dia quinta-feira, 25 de Setembro de 2014, A. Inacio
>     <ct1czt  gmail.com <mailto:ct1czt  gmail.com>> escreveu:
>
>         Por motivos de QSL, procuro saber POC do Colega titular do
>         indicativo CT2JHT, algures em Portimão ou arredores.
>         Pela mesma razão, procuro saber qual o titular ou responsável
>         pelo indicativo CS6FPY com report a 2007.
>         Ambos os indicativos não constam em sítios onde se possa
>         consultar informação útil para correspondência.
>         Caso algum colega, ou mesmo os visados, tomem conhecimento
>         desta necessidade, queiram por favor contactar-me por esta via.

                     Um Abraço

                        73's

           ******************************
                 CT5GOQ / Rui Mota
                QTH-Locator: IM58ix
               CQ Zone:14/ITU Zone:37
             Qsl via http://www.eqsl.cc
          Watch data in http://www.qrz.com

-----
Não foram detetados vírus nesta  mensagem.
Verificado por AVG - www.avg.com
Versão: 2014.0.4765 / Base de dados de Vírus: 4025/8282 - Data de Lançamento: 09/27/14