ARLA/CLUSTER: Procura-se

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Sexta-Feira, 26 de Setembro de 2014 - 23:28:12 WEST

Esse CS6FPY parece-me ser um call sign especial de um amador classe dois
talvez o CT2FPY .
Mas nada melhor que tentar contactar a anacom em ultimo recurso .
73

Pedro Almeida
    CT5JZX

Sent from my Android
No dia 26 de Set de 2014 22:19, "Antonio Eduardo Almeida Gil Silva" <