ARLA/CLUSTER: SK / CT1EAA - Manuel Pinto

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Quinta-Feira, 11 de Setembro de 2014 - 08:37:41 WEST

Fico triste mais um amigo que se foi embora, partilhei muitas horas na
vertical como através de rádio com o amigo Manuel  Pinto, vinha pelo  país
inteiro a vender móveis, mais para quem não sabe foi ele um dos
impulsionadores da ARLA que me disse tantas vezes "Dinis vocês aqui em
baixo deveriam fazer uma Associação e meter um repetidor que me ajuda-se a
falar com os colegas entre o Alentejo e o Algarve".
Posso dizer que foi uma grande ajuda na escolha dos meu móveis para a minha
casa quando casei, almocei com a sua família e com ele e partilhámos bons
momentos em casa dele.
Posso dizer que foi com tristeza que soube do seu falecimento, os meus
sentidos  pêsames a toda a família e a todos nós pois ficamos mais pobres.
Um abraço e até sempre.

CT1DZ

Fernando Dinis (Santiago do Cacém)

No dia 11 de Setembro de 2014 às 07:59, Carlos Fonseca <