ARLA/CLUSTER: SK / CT1EAA - Manuel Pinto

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com
Quinta-Feira, 11 de Setembro de 2014 - 07:59:40 WEST

Muito qso tive eu com o colega Pinto no ex R7.......

73's de CT1GFQ
Carlos Fonseca
SKCC #466C
REP #1406
 No dia 10 de Set de 2014 23:24, "João Costa &gt; CT1FBF" <ct1fbf  gmail.com>